Seja bem-vindo ao blog do Rede Costa Esmeralda

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

cadastro 1

Viaje+Seguro - SC

O Viaje+Seguro SC é um programa criado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) para estimular o turismo responsável no estado. Atualmente, seu foco é a certificação de empreendimentos turísticos comprometidos com as medidas de prevenção à Covid-19.

Associado, veja como se cadastrar:
↪️Acesse o site viajemais.sc.gov.br, clique em “Área do Prestador” e depois em “Criar Conta”.
↪️ Siga todas as orientações para fazer o cadastro. Você irá precisar ter em mãos uma foto do documento responsável pela empresa que contenha o número do CPF.
↪️ Leia e aceite os termos de uso. Em seguida, você receberá um código (de quatro dígitos) no e-mail cadastrado. Após a validação desse código, crie a sua senha e clique em “redefinir sua senha.
↪️ Em seguida faça o login e clique em “Cadastrar Estabelecimento”. Preencha todas as informações solicitadas (CNPJ, e-mail empresarial, telefone, atividades prestadas, etc).
↪️ O terceiro passo é preencher as informações do estabelecimento. Clique na empresa cadastrada e vá para “Perfil do Estabelecimento”, Preencha as informações solicitadas (Nome fantasia, descrição do estabelecimento* e contato).
↪️ Adicione as fotos* do Estabelecimento Cadastrado (é possível inserir até 11 fotos no cadastro).
↪️ E por último você irá clicar em “Selo” (à esquerda do painel do usuário). Selecione as práticas de saúde que você atende no seu estabelecimento.

🚨⚠️DICAS IMPORTANTES⚠️🚨

📌Após adicionar as imagens, clique em “Ativar o estabelecimento”.
📌As práticas contornadas na cor azul são tidas como obrigatórias para você conseguir, ao menos, o “Selo Bronze – adota todas as práticas essenciais recomendadas”. Além do “Selo Bronze”, há o “Selo Prata” e o “Selo Ouro”.
📌Fique atento para a dimensão exigida para o cadastro das imagens: Imagem principal: 365x240px, Capa do estabelecimento: 1440x307px E Imagens adicionais (até 9 imagens) 365x240px.
📌Fique atento ao campo “Descrição do Estabelecimento”, pois essa será a forma como o cliente irá encontrar a sua empresa no portal.
📌 Após fazer todas as etapas acima, não esqueça de clicar em “atualizar”.

Depois de concluir o “Cadastro” e a solicitação do “Selo”, siga para a página inicial do portal “Viaje+SC” e confira se o seu estabelecimento está cadastrado de forma pública. Caso deseje editar ou fazer alguma alteração, volte ao seu perfil.

#viajemaissc #viaje+sc #redecostaesmeralda #turismosustentavel #turismosc #descubrasc

Talvez você goste também:

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Rolar para cima
1